O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo



Arraiá da Meninada mostra tradição junina neste fim por semanada na Cidade da Criança A tradição dos festejos juninos e da cultura popular nordestina será resgatada de modo a a criançada potiguar pelo tempo 23 e 24 junho a partir DE 15h na Cidade da Criança com este “Arraiá da Meninada”, festividade com programação cultural direcionada ao público infantil. Promovido pelo Governo do Estado,... leia mais +

Este novo setor de hemodinâmica conta utilizando 215 m2 e conta usando novos e ESTES melhores serviços por saúpor para pacientes utilizando problemas cardíacos e cardiovasculares. A estrutura deterá propriedade por atender cerca de 300 pacientes por mês.

Após a revelação da conversa, a ministra Cármen Lúcia mandou a Polícia Federal abrir investigação Acerca as menções. Nesta quinta, a presidente do STF informou qual este relatório final da investigação não apontou nenhum indício de participaçãeste do ministros em atos ilícitos.

As músicas resultarão em 1 CD utilizando faixas, com participaçãeste de artistas potiguares, gravado e mixado por profissionais do renome pelo estado e no país. A campanha começa nesta... leia Ainda mais +

“A FORMATO da Água” tem sessão especial de modo a mães nesta terça-feira, 27 Em clima de Oscar, a premiação do cinema mais esperada do ano, este projeto CineMaterna deste mês exibirá o aplaudido filme “A Forma da Água”, romance fantástico de que foi indicado em treze classes da premiação, inclusive a de melhor filme. A exibiçãeste acontece na deterça-feira, 27, às 14h, e é... leia Muito mais +

Este impacto mensal do benefício é de R$ 39 mil. Porfoim, utilizando a implantação em junho retroagindo ao pagamento de maio, o impacto financeiro é de R$ 78 mil na folha da NatalPrev. A portaria beneficiando os aposentados foi publicada na edição do DOM desta quinta-feira (21).

Garibaldi destacou este trabalho do Interlegis em todo o País do futebol, sobretudo no RN, lembrando de que em maio a capacitaçãeste beneficiou sete municípios do oeste potiguar.

De tratado usando Raquel, já há 1 inqufoirito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades veja o site do editor por Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, mas muitos fatos estãeste a ser, inclusive, periciados.

"Nãeste ficaram configurados: quorum insuficiente de modo a o julgamento que cassou o governador; irregularidade na declaração por suspeiçãeste da desembargadora eleitoral Fernanda Tórtima; cerceamento do defesa quanto à juntada de documentação pelo desembargador André Fontes; suspeiçãeste do desembargador André Fontes e ausência pelo interesse do agir", elencou este Tribunal.

Com 29 anos de atuaçãeste, este grupo Camarões atende dia-a-dia cerca de três mil pessoas. Atualmente, é a primeira franquia do restaurantes comerciais certificados pelo PAS pelo Rio Bastante do Norte.

Utilizando a chegada do carnaval, essa tendência – que têm a oportunidade de ser usada com uma certa moderaçãeste para além Destes tempo do reinado do Momo – ganha força e adeptos. E é contra isso que ambientalistas vêm... leia Muito mais +

Cármen Lúcia determinou a investigaçãeste em setembro do ano passado, depois de que o ex-procurador-global da República Rodrigo Janot informou de que gravações feitas por Joesley Batista clique para fonte citavam ministros do Supremo.

"Eu já estou cá há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse.

A polícia foi chamada ao local e o dono do estabelecimento colocou a culpa nos cartolas pela confusãeste. Contudo a delegação brasileira deixou o restaurante antes da polícia chegar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *